Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 12/02/2016 às 09h31

Ricardo Lucena projeta estreia do Nacional contra o Democrata

Depois da pré-temporada, enfim, a bola vai rolar no Módulo II do Campeonato Mineiro. Brigando para estar na elite na próxima temporada, o Nacional de Muriaé contou com uma parceria do Atlético Mineiro para ter Ricardo Lucena. Emprestado pelo Galo, o jovem zagueiro quer começar bem a caminhada na nova equipe.

Podendo atuar tanto como defensor como na lateral-esquerda, Ricardo Lucena busca seu segundo acesso consecutivo em menos de um ano. Ano passado, também emprestado pelo Galo, foi campeão da segunda divisão carioca sendo um dos destaques do América-RJ. Ele sabe que é importante largar bem na competição. "Sabemos que o campeonato será extremamente difícil e logo na estreia esse jogo complicado, com um dos favoritos. Mas é assim, agora vai começar. Nosso elenco é forte, está bastante concentrado para buscar a classificação para o hexagonal e depois o acesso. Precisamos vencer", disse o jogador, que completou recentemente 23 anos.
image

A primeira batalha pelo Módulo II está marcada para domingo. Nacional e Democrata de Governador Valadares medem força às 10h. Sem saber se ainda será escalado, Ricardo Lucena sabe da importância de ser versátil. "A pré-temporada foi muito proveitosa. Fizemos amistosos contra adversários difíceis e o nosso treinador, o João Carlos, conseguiu trabalhar bem. Já havia atuado na lateral ano passado pelo América-RJ. Estou tranquilo. Quero é poder ajudar de alguma forma o Nacional a subir para a primeira divisão do campeonato mineiro", finalizou o jogador, que tem contrato com o Atlético Mineiro até o fim da temporada.

Fonte: AV - Assessoria de Imprensa



Gazeta de Muriaé
HPMAIS