Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 31/03/2016 às 22h52

Tenente Coronel Ranieri é o novo comandante da Polícia Militar em Muriaé

A Solenidade oficial de passagem de comando no 47º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais em Muriaé presidida pelo Coronel Wagner Eustáquio, comandante da 4ª Região Militar com sede em Juiz de Fora, aconteceu na tarde de quinta-feira, 31 de março de 2016 no pátio do Batalhão. Foi uma solenidade marcada pela emoção tendo como testemunhas, parentes, amigos, sociedade civil, autoridades civis representando poderes municipais e estaduais, autoridades militares diante da Tropa Militar do 47º BPM-MG.
image 
Neste contexto, o Tenente Coronel Nazário informa solenemente à sociedade, autoridades e à sua tropa a mudança no comando de uma corporação comprometida com a qualidade dos serviços prestados em segurança pública. No ato ele apresenta seus feitos e conquistas realizados com a colaboração efetiva e valorosa de seus comandados, apresenta e deseja que o novo comandante e amigo Tenente Coronel Ranieri possa conduzir com o mesmo afinco e dedicação seus comandados passa do assim com honra para a Reserva Altiva. 
image
Por outro lado o agora Comandante do 47º Batalhão, Tenente Coronel Ranieri, se apresenta à tropa e aos presentes, mesmo sendo conhecido e querido por todos, fica registrado seu curriculum de  serviços prestados. No ato ele agradece ao amigo Ten. Cel. Nazário por deixar a instituição em excelente condições estruturais e assume o compromisso de manter o nível do que foi feito até aqui. O novo comandante afirma que sabe que tem na tropa companheiros fiéis e dedicados ao trabalho e que os reencontra para dar continuidade ao melhor trabalho possível em prol dos cidadãos.  
image
Numa última cena de praxe e em posição de destaque para que todos vejam, o Comandante que deixa o cargo e o comandante que assume se apresentam e recebem as boas vindas do Comandante da 4ª Região Militar de Minas Gerais.
É uma solenidade ímpar! Parabéns a todos!

Veja aqui mais fotos da Solenidade


Gazeta de Muriaé
HPMAIS