Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 28/04/2016 às 14h41

Acontece hoje (05) reunião de Mobilidade Urbana em Muriaé

Acontece hoje no Teatro Zacarias Marques a última das 4 Pré-audiências sobre mobilidade urbana acontecem nesta semana em Muriaé, toda a população é convidada a participar.

A elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana está em sua reta final. Entre os dias 2 e 5 de maio, a Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Obras Públicas e Urbanismo, e a empresa TC Urbes, que desenvolve o projeto, realizam quatro pré-audiências públicas para apresentação e discussão de propostas.

As reuniões anteriores aconteceram de acordo com o seguinte cronograma: segunda-feira (2), na Escola Municipal Maria Hastenreiter Dornelas, no bairro Dornelas; terça-feira (3), na Escola Professora Clara de Castro Rogério, no Porto; quarta-feira (4), na Creche Oduvaldo Aleixo, em Itamuri; e quinta-feira (5).
Hoje, 05/de maio de 2016, acontece a última reunião no Teatro Zaccaria Marques, no Cento de Muriaé. Todas as atividades terão início às 19h.

As pré-audiências tem o objetivo de apresentar à população as propostas desenvolvidas pela TC Urbes para a melhoria da mobilidade urbana em Muriaé a curto, médio e longo prazo. Os participantes também poderão debater sobre os pontos abordados, oferecendo novas sugestões.

O resultado final das quatro atividades será a compilação dos dados para elaboração do projeto de lei que deverá ser apreciado pela Câmara Municipal após ser novamente discutido com a população em data a ser ainda definida.

image


Gazeta de Muriaé
HPMAIS