Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 28/04/2016 às 23h47

NAC perde em casa e embola corrida para série a do Mineiro

28/04/16 - Mais uma vez o NAC decepciona jogando em casa na noite desta 5ª feira.  O Nacional que teve um início de Hexagonal excepcional, perde fôlego e não repete as boas atuações. O time acabou perdendo a partida para o Uberaba pelo placar de 1 x 0 em gol de Léo Mineiro aos 35 minutos do 2º tempo, gol que fez grande parte da torcida nacionalina deixar o estádio antes do apito final. Com o resultado, o Nacional perdeu a liderança do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo II ao ser derrotado por 1 a 0 para o Uberaba.
O Democrata agora é o líder com 13 pontos, o Uberaba chega perto do NAC com 10 pontos e ainda tem o América com 8 pontos, mais abaixo na tabela vem Mamoré com 6 e CAP Uberlândia com 6 pontos na lanterna.
Na rodada desastrosa, o NAC foi o único que não fez valer o mando de campo e o detalhe que marca o equilíbrio da competição é o fato de os três jogos terminaram com placar de 1 a 0.
O próximo passo agora é esfriar a cabeça recuperar o estádo físico e emocional dos atletas e vencer o América na segunda-feira também no Soares de Azevedo para dar mais tranquilidade na competição.

Fonte: Teodorico Torres



Gazeta de Muriaé
HPMAIS