Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 02/05/2016 às 13h58

NAC joga em casa em busca da vitória contra o América

02/05/16 - NAC vai a campo no Soares de Azevedo nesta segunda-feira, às 20h15min, para enfrentar o América, de Teófilo Otoni com objetivo de se manter firme na ponta da tabela de classificação. O Nacional precisa também retomar a confiança e a boa fase do início do Hexagonal Final e esquecer o fantasma das duas últimas partidas em que perdeu jogando em casa diante de sua torcida.

O mau desempenho nas duas últimas rodadas em casa, fez a equipe perder a liderança, mas ainda está dentro do G-2, que garante o acesso para o Módulo I do campeonato mineiro para 2017.

O time precisa torcer tabém para que os outros resultados voltem a favorecer na corrida para o acesso, dependendo do resultado do confronto Democrata contra o Uberaba, o time de Muriaé pode voltar a liderar a competição.

O treinador Wantuil Rodrigues deve manter a equipe que começou jogando contra o Uberaba, na última quinta-feira sem grandes alterações. Os desfalques continuam por conta do zagueiro André Luiz e do atacante Maxwell, que se recuperam de lesões.

O adversário da noite, o América, vem animado pra cima do NAC após a equipe vencer o CAP Uberlândia na última rodada. Com 8 pontos, o  América mantém as esperanças de colar nos times que estão à sua frente nesta reta final, inclusive o NAC. 
image



Gazeta de Muriaé
HPMAIS