Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 02/05/2016 às 22h38

NAC cai de produção e perde mais uma em casa

02/05/16 - Nacional de Muriaé perde fôlego na reta final do Campeonato Mineiro Módulo II, perde mais um jogo dentro de casa e vê chances de subir para a primeira divisão ficar mais longe, agora em terceiro lugar depende de combinação de resultados para alcançar seus objetivos.
Nacional estaciona nos 11 pontos e vê Uberaba assumir a liderança seguido pelo Democrata, ambos com 13 pontos e ainda permite a aproximação do América com 11 e Mamoré com 9 pontos ssegue com chances matemáticas, CAP Uberlândia sem chances de acesso, segue na lanterna com 6 pontos.
image 
Este dois de maio foi uma noite em que a grande arma do NAC, o "jogo coletivo" esteve em baixa, o time errou inúmeros passes principalmente no meio de campo, com isto as jogadas não aconteciam. O time só conseguiu pressionar um pouco o adversário no final do segundo tempo. Se analisarmos chances perdidas o placar de 2 a 1 para o América de Teófilo Otoni ainda foi pouco.
image
No Hexagonal final o Nacional fez boas partidas fora de casa e se deu mal onde todos esperavam que seria mais fácil: no Soares de Azevedo diante de sua apaixonada torcida que mesmo na adversidade apóia o time até o final. Foram três derrotas amargas dentro de casa, um time que quer ser campeãoo tem que saber se impor na bola dentro de casa.
image
Danilo foi o destaque do jogo pela entrega e persistência nas jogadas no meio e no ataque.
image image
Ainda dá tempo, a torcida grita: "Eu acredito"! Nós da Gazeta de Muriaé também acreditamos. Força NAC!!

O próximo jogo é no sábado dia 07 em Patos de Minas contra o Mamoré as 16 horas. O último jogo será novamente no Soares de Azevedo contra o CAP Uberlândia.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS