Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 26/07/2016 às 02h15

Papelaria TOP Inaugura no centro de Muriaé com novidades e promoções

Nesta terça-feira a Papelaria inaugura sua nova loja em Muriaé com o que há de melhor em produtos e serviços a preços imbatíveis! Rua Dr. Afonso Canedo 142 - Centro.

26/07/16 - A papelaria TOP inaugura loja ampla, moderna e confortável no centro de Muriaé. A empresa familiar trás para a cidade e região, um novo conceito de papelaria. Localizada no centro comercial de Muriaé, perto do Mar Center Shopping, Supermercado Pioneiro e ao lado da Igreja Metodista Central, a Papelaria Top oferece estoque completo de material escolar, para escrita, escritório, arte e pintura, além de grande variedade de brinquedos e presentes.
image image
A inauguração aconteceu nesta terça-feira (26) sob as bênçãos do Padre Egberto da paróquia São Paulo que veio dar as boas vindas à família Papelaria Top.  
image image
Os clientes e visitantes puderam saborear um delicioso café da manhã num ambiente familiar. 
image image
A papelaria Top oferece serviços de qualidade na produção de brindes, crachás, chinelos e bonés personalizados, camisetas e outros.
image image
Na Papelaria Top o cliente encontra também serviços de xerox, encadernação, fotografias 3 x 4, banners, imas, pôsters, adesivos, copos personalizados e outros. 
image

image image

image

image image
A papelaria Top veio para atender a diversas necessidades do cliente em um só lugar proporcionando conforto, qualidade e agilidade a preços imbatíveis. Comprove!
image
Guarde este endereço: Rua Dr. Afonso Canedo. 142 - Centro - Muriaé - MG
image image
Agradecimentos especiais ao amigo Onilio Cidadão que muito contribuiu para a realização deste novo empreendimento da Papelaria Top.
image image
image image
image image




Gazeta de Muriaé
HPMAIS