Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 26/07/2016 às 14h29

Em Miradouro: seis times passam para a próxima fase

26/07/16 - O Campeonato de Miradouro segue com bom futebol e excelente nível técnico e disciplinar. Na última rodada da primeira fase o Varginha venceu o Japão pelo placar dilatado de 9 x 0.
No jogo principal de domingo, onde era disputada a última vaga para as semifinais o Quenta Sol venceu o Juventude passando par as semifinais motivado. O jogo começou um pouco nervoso com as equipes errando muito no primeiro tempo devido ao nervosismo natural de uma grande disputa. Mas, no decorrer do jogo o Quenta Sol conseguiu equilibrar os nervos, colocar a bola no chão, construir as boas jogadas que resultaram nos gols mais que necessários para a classificação.
O placar do jogo foi Quenta Sol 4 x 0 Juventude. Foto de Capa: Quenta Sol
image
Trio de arbitragem do jogo: Fausto Silva, auxiliado por Roberto Carlos e João Brambila. Também na foto os capitães dos times e parte da comissão organizadora do campeonato. Agradecemos ao Sydney, ao André e toda a diretoria do AMA por receber tão bem a reportagem da Gazeta de Muriaé nos eventos esportivos da cidade.
image image
Jornal GAzeta de Muriaé marcando presença e o Juventude que não resistiu e perdeu o último jogo da primeira fase ficando de fora das semifinais que começam no próximo domingo dia 31 de julho.
image image
Em reunião realizada na segunda-feira ficou facilmente definidos os confrontos das pré-semifinais.

Rodada Tripla no domingo dia 31 de julho no campo do AMA:

- A partir das 10horas e 45min jogam: Sapé x Santa Bárbara;

- A partir das 12horas e 45min jogam: Varginha x Quenta Sol;

- O último jogo do dia, após às 14horas e 45 minutos jogam: Goladão e Monte Alverne.

Dos seis times, 4 seguem no campeonato e fazem as semifinais

image

Veja Aqui como foi o jogo Varginha 9 x 0 Japão


Gazeta de Muriaé
HPMAIS