Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 27/07/2016 às 19h48

Eleições 2016: Grego e Marcos Guarino são pré-candidatos à prefeitura de Muriaé

27/07/16 - Em reunião que aconteceu por volta das 19 horas no consultório médido do pediatra Dr. Marcos Guarino as lideranças que apoiam a candidatura de Grego à prefeitura Municipal decidiram apoiar o nome do médico como pré-candidato a vice-prefeito de Muriaé nas eleições 2016.
Além das lideranças que apoiam a candidatura da chapa formada pelos agora pré-candidatos Grego e Marcos Guarino aos cargos de prefeito e vice nas eleições municipais de 2016, estireram presentes na reunião os deputados Dr. Wilson Batista (Estadual) e Misael Varella (Federal). 
image

image

As convenções dos partidos, DEM, PSB, PTN, PPS, PROS, PSD SD e, PSL acontecen neste sábado dia 30 de julho onde espera-se que os nomes dos pré-candidatos sejam aceitos.

image
Professor Júlio Simbra é um dos maiores incentivadores da formação desta chapa de pré-candidatos. Segundo ele Dr. Marcos Guarino tem bagagem por atuar em Muriaé a 33 anos na medicina pediátrica e destes oito anos foram também dedicados à Secretaria Municipal da Saúde onde em 2011 foi eleito o 3º melhor secretário de saúde municipal do país.



Gazeta de Muriaé
HPMAIS