Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 16/10/2016 às 23h01

Clube dos Bancários: Mundo das Utilidades 1 x 0 Kapa Papel

16/10/16 - Em jogo decisivo pelo Campeonato de Veteranos do Clube dos Bancários, o time do Mundo das Utilidades venceu o Kapa Papel pelo placar simples de 1 a 0 e passou para a próxima fase, eliminando o Kapa Papel da competição. Os dois times precisavam da vitória para continuar na competição e o Mundo das Utilidades conquista a última vaga para as semifinais com a vitória.

image
Mundo das Utilidades: Bruno (emprestado), Cocão, Luiz Cláudio, Paulo Natura, Vandinho, Antônio, Rodrigo Tricolor, Dudu, Cidadão, Silo, Demerval, Marcelo e Sinvaldo*.

O placar simples da partida retrata a dificuldade dos dois times em vencer os goleiros Bruno e Dedi que pareciam duas "muralhas" em campo. 
Vale ressaltar que o Kapa Papel esteve melhor e dominou as ações do jogo tanto no primeiro quanto no segundo tempo com mais chances de chegar ao gol, já o Mundo das Utilidades se defendia de todas as formas e jogava nos contra-ataques. 
O jogo seguia empatado até os últimos minutos quando Vandinho acertou um belo chute da intermediária encobrindo o goleiro Dedi do Kapa Papel que nada pôde fazer. Foi um golaço!
Com o resultado, o Mundo das Utilidades segue para as semifinais e o Kapa Papel dá adeus ao campeonato.
image
Kapa Papel: Dedi, Gilmar Talento, Rogério, José Márcio, Daniel, Rangel, Paulo Fontes, Bandeira e Wendel*.

image image
Rodrigo Tricolor (simpatia em campo) e Gilmar "Talento" fez jus ao nome e esbanjou jogadas de efeito, deu caneta e gaúcha, mas, não conseguiu levar seu time à vitória.
Mais fotos do jogo abaixo.
image

*os atletas são sorteados antes de cada competição para formação equilibrada das equipes.

Veja Aqui como foi o outro jogo da rodada.
Império Metais 5 x 1 Quatro Estações

Autor: Fernando Calais

Tags: Clube dos Bancários, Veteranos 2016, Maped,Império Metais, Kapa Papel, Quatro Estações, Funerplan,



Gazeta de Muriaé
HPMAIS