Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 24/10/2016 às 16h20

Clube dos Bancários: Império Metais 2 x 1 Funerplan

24/10/16 - Campeonato de veteranos 2016 do Clube dos Bancários de Muriaé vai se aproximando da reta final. No último domingo (23/10) o Quatro Estações venceu o Mundo das Utilidades no primeiro jogo e no segundo Jogo do dia o Império Metais venceu o Funerplan. A rodada valia a definição dos confrontos das semifinais que acontecem no próximo domingo dia 30 de outubro no campo 2 da sede do Clube dos Bancários.
image image
Os quatro times que seguem na competição foram reforçados com os sócios-atletas do Kapa Papel que foi eliminado da competição, com isto, os jogos que restam tornam-se mais competitivos e empolgantes.
Parece até cartolagem mas, não foi, a decisão foi coletiva e visa permitir aos sócios continuarem a se divertir na competição interna, com isto a disputa fica ainda mais acirrada. Por isto amigo leitor, não se assuste ao ver o Paulo Fontes, proprietário da papelaria Kapa Papel defendendo a camisa do Funerplan! Foi tudo combinado, o que importa é se divertir e continuar a luta pelo título 2016.

image
Império Metais*: Bruno, Zidane, Márcio, Vasconcelos, Humberto, José Pedrosa, Moacir, Clóvis, Paulo, Silvinho, Elizeu, Rogério Castro, e Gilmas (Talento).

O Império Metais, comandado por Silvinho que coloca velocidade no time, saiu na frente fazendo o primeiro gol do jogo no adversário ainda no primeiro tempo. Já debaixo de sol forte a equipe soube segurar o Funerplan e ao final venceu o jogo com um gol do goleiro Bruno que numa saída de bola foi driblando até o meio campo quando disparou um balaço encobrindo o goleiro adversário e fechando o placar com vitória para o Império Metais. Placar final: Império Metais 2 x 1 Funerplan.

image
Funerplan: Fernandinho, Abílio, Alexandre Miradouro, Abelart, Zé Orlando, Rodrigo Sabino, Juninho, Paulo Jr. Betinho, Josimar, Gustavo, Wendel e Paulo Fontes. 

As Semifinais acontecem no próximo domingo 30 de outubro:

A partir das 8h15min jogam Funerplan x Quatro Estações
Logo em seguida jogam: Império Metais x Mundo das Utilidades

Os vencedores disputam a taça de Campeão 2016 no dia 06 de novembro. Mais fotos do jogo abaixo.

*Império Metais é uma marca de torneiras e insumos de excelente qualidade encontrados na Casa do Bombeiro em Muriaé.
image






Gazeta de Muriaé
HPMAIS