Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 24/10/2016 às 22h58

Nacional divulga programação e contratações para 2017

Time profissional se apresenta dia 02 de outubro e já começa os treinamentos para o campeonato mineiro de 2017

24/10/16 - nacional apresenta o atacante Alexandre Rodrigues com passagens em vários clubes inclusive no Japão e Bósnia. A manhã de segunda-feira foi movimentada na sala de imprensa do Soares de Azevedo, estiveram presentes diretores, torcedores, empresários e colaboradores. Alexandre Rodrigues disse estar preparado e muito feliz em poder atuar em um clube com excelente infra-estrutura e com planejamento bem adiantado.
O objetivo foi apresentar além do atleta, novos integrantes da diretoria, comissão técnica e outros comunicados. 
image
 Lucas Moreira está de volta como um dos membros da Comissão Técnica, ele deverá assumir um dos times da categoria de base que vai disputar a primeira divisão na próxima edição e ainda no setor de avaliação de rendimento no time profissional.
O presidente adiantou uma lista com 17 jogadores contratados para o Campeonato 2017 com apresentação oficial agendada para 02 de novembro com grande festa e presença de personalidades que muito contribuíram para a história vitoriosa dos 89 anos do NAC.  Na ocasião será apresentado o ônibus adquirido este ano caracterizado com as cores do clube e também o novo material esportivo. Será lançada também o programa "Sócio Torcedor" do NAC. 

O presidente José Geraldo apresentou com alegria as certidões negativas em todas as esferas de governo, o que segundo ele abre portas para participação de programas oficiais de incentivo ao esporte, dentre outras prerrogativas legais. 
 

Os atletas contratados para 2017:
Goleiros:
 Paulo Victor (ex-NAC) e Leandro; 
Zagueiros: Hugo (ex-NAC) e Rodrigão (ex-Murici-AL);
Lateral esquerdo:  Yuri (Ex-URT); 
Lateral direito:  Filipe (ex-Marília-SP);

Volantes: Helder (ex-Democrata) e Rafael (ex-Uberaba);
Meias: Aurélio (ex-Asa-AL) e  Tiago (ex-Botafogo);
Atacantes: Hugo Sanches (ex-Cruzeiro); Everton (ex-Uberaba); Elton (ex-Mérida-ESP); Iran (ex-Ponte Nova); Rodrigo Dias (ex-NAC) e  Alexandre (ex-FK Mladost-Bósnia);

Outros 06 atletas já estão apalavrados com a diretoria do NAC, entretanto, ainda não foram divulgados os nomes por terem vínculos e/ou esterem disputando competições por outros clubes.

Comissão técnica:
Gerente de Futebol: Carlos Calmon.
Treinador: Gilmar Estevan; 
Auxiliar Técnico: André; 
Preparador Físico: Fábio Duzzi; 
Preparador de Goleiro:Hugo; 
Analista de Desempenho: Lucas Moreira; 
Roupeiro: Adriano; 
Massagista: João Carlos;
 

Autor: Fernando Calais

Fonte: Entrevista coletiva

Tags: Nacional, Muriaé, NAC, Campeonato Mineiro,



Gazeta de Muriaé
HPMAIS