Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 01/12/2016 às 12h59

Em Cataguases: PCMG prende suspeito por tráfico e apreende drogas

01/12/16 - A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, em Cataguases, por tráfico de drogas, um homem de 43 anos. De acordo com informações do delegado Diego Mattos de Vilhena, a ação foi possível enquanto a equipe de policiais civis realizava monitoramento do suspeito. "Quando visualizaram que o mesmo estava deixando sua residência, carregando em suas mãos porções de drogas", explicou.

Após a abordagem do homem, a droga que estava nas mãos dele foi apreendida. "E, de imediato, os policiais, acompanhados das testemunhas, adentraram na residência e localizaram outras porções de drogas, sendo cocaína e maconha, além de material utilizado para embalar as drogas. A motocicleta utilizada pelo autor também foi apreendida", informou.
image image

 Após passar por exame de corpo de delito, ele foi conduzido à Delegacia e teve o flagrante ratificado. Posteriormente, foi encaminhado ao Presídio de Cataguases, onde permanece à disposição da Justiça. "Esta é mais uma etapa das operações que vêm sendo desencadeadas na cidade com objetivo de combater o tráfico de drogas e outros crimes", enfatizou o delegado.

 

Assessoria de Comunicação PCMG


Gazeta de Muriaé
HPMAIS