Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 02/12/2016 às 00h50

Nacional celebra 89 anos e lança planejamento para 2017

02/12/16 - O Nacional Atlético Clube de Muriaé comemorou em noite de gala seus 89 anos de existência no restaurante do SESC na noite de 1º de dezembro. O evento preparado pela atual diretoria presidida por José Geraldo conseguiu reunir nomes do passado, do presente e os jovens que abrilhantarão a história do NAC no futuro próximo. A Comissão técnica do profissional que vai disputar o Módulo B do Campeonato Mineiro 2017 e o elenco foi apresentado para um grande número de torcedores que compareceram para prestigiar o clube do Coração. projetos ambiciosos e parcerias importantes foram apresentadas aos torcedores: o Novo Ônibus, a comissão técnica das categorias de base que vão disputar a primeira divisão em 2017, os novos uniformes, inúmeros brindes com a marca oficial do NAC estarão disponíveis na loja oficial,  foi lançado o Programa Sócio Torcedor, Sócio proprietário e outros. 
image
Atletas apresentaram ows novos uniformes e abaixo demais atletas apresentados no evento aos torcedores.
image
A expectativa de uma campanha brilhante em 2017 é das melhores, o que leva o torcedor a acreditar que o momento chegou para que o NAC possa subir definitivamente para a tão sonhada primeira divisão do Campeonato Mineiro para depois alçar voos maiores.
image image
A Gazeta de Muriaé foi citada no evento pelo porta voz do NAC Sr. Jaci, em seu discurso, com notícia referida a mais de 50 anos quando o saudoso Antônio Soares de Azevedo selou o futuro do NAC adquirindo em acordo com a prefeitura o antigo estadio na Av. Dr. Passos. Sentimo-nos honrados em poder continuar a contar esta história gloriosa. Hoje o Nacional de Muriaé é um dos poucos clubes do Brasil que tem estádio próprio de nível elogiável por todos as personalidades ligadas ao esporte que tem a oportunidade de conhecer o Gigante da 356 -  O Soares de Azevedo.
image




Gazeta de Muriaé
HPMAIS