Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 20/01/2017 às 16h59

Muriaé vai sediar três importantes jogos do Campeonato Mineiro

Os jogos acontecem num intervalo pequeno de 8 dias, fato inédito na região

O confronto entre Tombense e Atlético-MG no dia 4 de fevereiro válido pela 2ª rodada já estava confirmado o estádio Soares de Azevedo para alegria da torcida regional. A novidade é que a Federação Mineira de Futebol publicou resolução confirmando na quinta-feira mais duas partidas do Campeonato Mineiro do Módulo I: no sábado (dia 28) acontece um dos jogos da abertura do campeonato em Muriaé com Tricordiano x Uberlândia e no domingo (dia 29, 19:30h) jogam Democrata x América.

Os motivos para que Muriaé receba essa partida são variados: no primeiro caso, o Tricordiano está cumprindo uma punição de dois jogos e por isso não pode mandar jogos no estádio Elias Arbex, em Três Corações. A primeira alternativa foi levar a partida para Pouso Alegre, mas o estádio Irmão Gino Maria Rossi não teve os laudos de liberação aprovados pela FMF.

O presidente do NAC, José Geraldo Pimentel passou estas informações para a imprensa na tarde de quinta-feira.

Sediar três jogos da primeira divisão do Campeonato Mineiro é algo inédito para uma cidade do interior o que torna motivo de orgulho para o esporte em Muriaé, evidenciando a posição de destaque que o estádio Soares de Azevedo ocupa no cenário esportivo. 



Gazeta de Muriaé
HPMAIS