Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 20/01/2017 às 19h47

Polícia civil prende quadrilha que furtava residências em Muriaé

Operação Controle, desencadeada pela Polícia Civil, prendeu na manhã desta sexta-feira,  E.B.S. (21), suspeito de gerenciar um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, no bairro Santo Antônio, em Muriaé. Na residência dele foram localizados mais de seis mil reais em dinheiro e duas pedras de crack. Segundo as investigações, ele também seria o receptador de produtos de furto, crimes esses ocorridos nos meses de dezembro de 2016 e janeiro de 2017.

image
Também foi apreendido um adolescente A.H.O.S (17), que se encontrava na posse de diversos celulares, dois simulacros de arma de fogo, uma munição de calibre 38, material para embalo de drogas, além de pequena quantidade de maconha. Ele foi ouvido e liberado. Segundo investigações, A.H.O>S também teria envolvimento nesses crimes.
image
Ainda no dia 19, foi preso um taxista que segundo as investigações, teria transportado os produtos furtados em um desses crimes. O veículo que ele utilizava foi recolhido para um pátio credenciado do Detran. O autor também estava com a habilitação cassada, ou seja, impossibilitado de dirigir. Um outro envolvido encontra-se foragido.

Os envolvidos selecionavam residências de pessoas que estariam viajando em férias nesse período. Após arrombarem as portas e janelas, furtavam objetos de valor: eletrodomésticos; TVs; joias; bebidas importadas e grande quantia em dinheiro. 



Gazeta de Muriaé
HPMAIS