Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 26/03/2017 às 09h55

Tombense joga bem e vence América-TO no Almeidão

A vitória foi prestigiada com a presença da Torcedora ilustre prefeita Russa da cidade de Tombos

26/03/17 - Na tarde de sábado (25) o Tombense recebeu o América de Teófilo Otoni que estreava o ex-treinador do Nacional de Muriaé no comando, Gilmar Estevam, para mais um jogo decisivo válido pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro de Futebol. Os donos da casa começaram o jogo a todo vapor pra cima do adversário que se viu encurralado em seu próprio campo. O resultado foi que ainda no primeiro tempo  o Tombense contruiu o placar final do jogo, vencendo a partida por 2 x 0. Foto ao lado, prefeita da cidade de Tombos, Russa, que foi ao estpadio assistir o jogo nas arquibancadas prestigiando o time da casa.image
No segundo tempo o América voltou melhor, equilibrou o jogo, mas, não conseguiu reverter a situação adversa. Melhor para o Tombense que somou mais 3 pontos dentro de casa, com isto o time vai a 14 pontos se aproximando dos líderes da competição, podendo terminar a rodada no G4.
image
Os destaques do jogo vão para o Danilo que jogou de lateral esquerdo e uma de suas investidas ao ataque sofreu o pênalti que resultou no primeiro gol do jogo na cobrança de Pedro Castro. O segundo gol foi marcado pelo camisa 10 João Paulo aos 28 minutos do primeiro tempo.
image

image

image

image


Gazeta de Muriaé
HPMAIS