Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 27/03/2017 às 09h25

Mitsubishi Experience 4x4 estreia com muitas trilhas e cultura no interior de Minas Gerais

Participantes aproveitaram trajeto com belas paisagens de Brumadinho. Passeio teve encerramento no museu Inhotim

Brumadinho (MG), 26 de março de 2017 - O Mitsubishi Experience 4x4, a nova aventura da marca dos três diamantes, fez sua estreia em grande estilo na cidade mineira de Brumadinho, onde os participantes puderam aproveitar belas paisagens, muita cultura e também experimentar a gastronomia da região. 

"No ano passado, participei do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports em Tiradentes (MG). Gostamos muito e, quando soubemos que haveria um passei off-road, me inscrevi rápido", comenta Gabriela Diniz, de Belo Horizonte. Para ela, o passeio é uma ótima oportunidade para descobrir a capacidade 4x4 de um modelo Mitsubishi. "No rali o legal é se concentrar e competir. Aqui no Mitsubishi Experience 4x4 dá para aproveitar a paisagem e conhecer ainda mais o que o seu carro pode fazer", completa Gabriela. 

Os participantes se reuniram no Haras Nutreal, em Nova Lima. De lá, abordo dos veículos 4x4 das linhas Pajero, L200 e ASX, passaram por subidas de serra e trilhas em vales nos municípios de Casa Branca e Brumadinho. No final do passeio, os aventureiros puderam aproveitar um almoço e conhecer Inhotim, o maior museu a céu aberto da América Latina.
image
Um roteiro foi preparado especialmente para os participantes do Mitsubishi Experience 4x4, com obas que representavam os quatro elementos da natureza e também toda a potência, força resistência e tecnologia dos veículos da Mitsubishi.

"Já conhecia Inhotim, mas nunca tinha visto essas obras. Gostei ainda mais por ter feito um caminho tão diferente. Poder fazer esse tipo de trajeto off-road é o que eu mais gosto no meu carro", comenta", Gedair de Campos, que mora em Belo Horizonte e participou do passeio a bordo de sua L200 Triton Savana.

A próxima parada dos aventureiros do Mitsubishi Experience 4x4 será a região de Taubaté (SP), nos dias 27 e 28 de maio. As inscrições podem ser feitas no site www.mitsubishimotors.com.br .

Mitsubishi Experience 4x4 tem patrocínio de Axalta, Pirelli, BTG Pactual, Clarion e Made in Silk.
image



Gazeta de Muriaé
HPMAIS