Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 20/05/2017 às 10h56

Muriaé Futsal apresenta oficialmente seu novo treinador: Flávio Rebel

A direção do Muriaé Futsal organizou entrevista coletiva na tarde desta 6ª feira, dia 19 de Maio, as 15h, no Salão nobre da UniFaminas na qual foi apresentado oficialmente para todos os presentes o seu mais novo técnico, Flávio Rebel, ele que já trabalhou no Flamengo e ADDP de Cabo Frio.

Flávio Rebel disse estar bastante entusiasmado em trabalhar com o time do Muriaé Futsal, em sua primeira experiência com uma equipe Mineira, aceitando assim o desafio proposto pelos diretores do Muriaé futsal Rafael e Valdinei.

Em sua  coletiva, Flávio Rebel, disse  trabalhará com uma equipe formada por jogadores de Muriaé e Região, valorizando a prata da casa.  O Pró-reitor administrativo, Eduardo Goulart, abriu a coletiva na apresentação do novo treinador do Muriaé Futsal, do qual terá o apoio da Unifaminas, Coordenador do curso de Educação Física, Hely Loque, falou do suporte a equipe
image

Valdinei Lacerda falou sobre a alegria do Muriaé Futsal em ter contratado o Experiente treinador Flávio Rebel, que tem um currículo vencedor e que já dirigiu o time do Flamengo e do ADDP de Cabo Frio.  Com a participação do time de Muriaé no Campeonato Mineiro 2017, isto só tem a valorizar ainda mais o futsal de Muriaé. Sua expectativa é muito boa por dirigir Muriaé em sua maior empreitada esportiva ligada ao futsal até o momento, que é pela primeira vez a disputa do Campeonato Mineiro de Futsal. Flávio lembrou que a competição terá seu inicio  no final do mês de junho e  a 1ª fase do Campeonato Mineiro Adulto Profissional de Futsal 2017 acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de junho em Juiz de Fora. Muriaé Futsal está na Chave A ao lado de Tupi e Santos Dumont.
image
image

Fonte: Teodorico Torres



Gazeta de Muriaé
HPMAIS