Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 20/05/2017 às 19h52

Depois de tomar 4 gols no primeiro tempo o NAC faz "cai-cai" e interrompe o jogo em Patrocinio

A última rodada do módulo II do Campeonato Mineiro será marcado por uma polêmica. O jogo entre o Nacional de Muriaé e Patrocinense teve apenas pouco mais de 20 minutos de duração e foi encerrado após a equipe da Zona da Mata ter ficado com o número mínimo de jogadores. A situação, porém, não evitou que o clube de Patrocínio ficasse com o título.

A conquista do Patrocinense se sacramentou com o empate por 0 a 0 entre Uberaba e Boa Esporte. O time da Varginha era o único que poderia roubar a liderança da equipe rival, mas para isso acontecer, precisaria vencer por 4 a 0, placar do confronto entre Patrocinense e Nacional de Muriaé, o que não aconteceu.

Jogo em Muriaé. O Nacional já iniciou a partida contra o Patrocinense pela última rodada do módulo II do Mineiro com apenas nove jogadores. Em vantagem numérica, a equipe de Patrocínio partiu para o ataque e em pouco mais de 20 minutos abriu 4 a 0 no placar.

O primeiro gol do Patrocinense foi marcado por Jackson Five. Pouco depois, Ademir abriu 2 a 0. Em desvantagem, o Nacional perdeu o seu primeiro jogador machucado. Sem reserva, ficou com oito atletas em campo.

Com três jogadores a mais, o Patrocinense chegou ao 3 a 0 com Quilder. Ao sofrer o quarto tento, marcado por Pedro Felipe, mais dois jogadores do Nacional pediram substituição alegando lesão.

Sem mais três jogadores no time da casa, ficando assim como apenas seis nomes em campo, o juiz da partida, Cleisson Veloso Pereira encerrou o duelo ainda na primeira etapa pelo motivo de o Nacional não ter o número mínimo de jogadores em campo.

 image

Uberaba. O Boa Esporte ficou sabendo da vitória do Patrocinense ao longo do seu jogo, até pelo fim precoce da partida em Muriaé. Apesar da necessidade de golear o time da casa para igualar no saldo de gols e assim se sagrar campeão do módulo II, a equipe de Varginha teve dificuldades e não fez um bom jogo.

Já com a classificação para a primeira divisão estadual de 2018 garantida, o Boa Esporte pouco atacou durante os 90 minutos e não tirou o 0 a 0 do placar, terminando o módulo II em segundo lugar.
image

Autor: O Tempo.com.br



Gazeta de Muriaé
HPMAIS