Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 25/06/2017 às 18h39

Clube dos Bancários: três empates, 12 gols e 3 times definidos nas semininais do campeonato de futebol

25/-6/2017 - Domingo de muitos gols no Campeonato de Futebol do Clube dos Bancários em Muriaé define os três primeiros semifinalistas da competição com uma rodada de antecedência deixando apenas a última vaga em aberto e na disputa estão: Mundo das Utilidades com 5 pontos em 4º lugar e Ivo Vardiero com 2 pontos em 5º lugar. (foto: Arte em Linhas)

A quarta rodada - deste domingo - foi recheada de gols e de empates, todos os três jogos terminaram empatados em 2 x 2 numa competição onde pequenos detalhes estão fazendo a diferença. Numa disputa ponto a ponto só faz  crescer a disposição para a conquista do título 2017. Jogaram e empataram neste domingo 25 de junho: Império Metais 2 x 2 Kapa Papel; Auto Escola Ivo Vardiero 2 x 2 Arte em Linhas e; Quatro Estações 2 x 2 Império Metais.

Última Rodada (02/07) promete mais três jogos decisivos e recheados de emoções!

Na quinta e última rodada da fase classificatória vão jogar: Kapa Papel x Arte em Linhas, jogo que vale o primeiro lugar na primeira fase; depois jogam Auto Escola Ivo Vardiero x Quatro Estações, o primeiro vai em busca da última vaga para a semifinal e; no último e decisivo jogo do dia 02 de julho se enfrentam Mundo das Utilidades x Império Metais, onde o Mundo das Utilidades briga pela última vaga e o Império Metais pode chegar à liderança dependendo do resultado do primeiro jogo. Vale a pena conferir!
imageimageimage


Gazeta de Muriaé
HPMAIS