Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 26/06/2017 às 15h41

Solenidade abre Semana Nacional de Prevenção de acidente e pânico em Muriaé

Uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (26), no auditório do IF Sudeste marcou o início da semana de Prevenção a Incêndio e Pânico, e as comemorações ao Dia do Bombeiro, comemorado oficialmente no dia 02 de julho.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, como o comandante da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros em Ubá, Capitão Patrick e o Comandante do 47º Batalhão da Polícia Militar Ten.Cel Joedson, o prefeito municipal Grego e o presidente da Câmara Municipal de Muriaé, vereador Carlos Delfim. 

Foi entregue o título de Amigos do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros ao Ten.Cel Joedson, vereador Carlos Delfim, Diretora da Penitenciária Regional de Muriaé, Maria da Consolação Campolino Freitas e a funcionária pública municipal Maria Raquel da Silva, que há oito anos, presta serviço no pelotão de Muriaé.  

O Certificado de Agradecimento foi entregue  ao prefeito de Muriaé Grego, Capitão BM Patrick, Instrutor do TG 04-016 Sub-Tenente Valle e o Secretário Municipal de Administração Sérgio Soares Duarte.

Durante toda a semana, outras atividades em homenagem a data, incluindo a simulação de acidente automobilístico que ocorrerá na praça João Pinheiro.


image    image

image     image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS