Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 20/08/2017 às 17h46

Amigos do Bolsonaro realizam segundo encontro em Muriaé

Reunião aconteceu na manhã deste domingo para se conhecer melhor e reforçar apoio ao pré-candidato Jair Bolsonaro para presidente

20/08/2017 - Grupo de amigos que se entitulam "Amigos do Bolsonaro" e começaram a se organizar através das redes sociais, realizaram segundo encontro na manhã deste domingo, 20 de agosto, em Muriaé. Os Amigos do Bolsonaro de Muriaé, segundo os organizadores, é um grupo independente de voluntários e apartidários, ou seja, nãotem vínculo com nenhumpartido político e se reúnem por afinidade de pensamento. Segundo Danniel, morador de Juiz deFora, este é um movimento de direita que vem crescendo em todo o Brasil, devido à insatisfação com o momento político que o país atravessa.
image
Já o pastor Emerson Terra, disse que "depois do primeiro encontro foram criados três grupos de watsapp onde os interessados em conhecer e acompanhar as ações e posições do deputado Jair Bolsonaro postam notícias e discutem posicionamentos a respeito. Ele disse também que "se tudo der certo, no mês de novembro deste ano o Deputado poderá fazer uma passagem por Muriaé vindo de Governador Valadares onde tem compromissos agendados". O pastor finalizou dizendo-se "satisfeito com o crescimento do grupo "Amigos do Bolsonaro", onde todos os interessados em apoiar o pré-candidato de forma voluntária serão bem  vindos, lembrando que este encontro não tem nenhum vínculo com qualquer partido político". Finalizou Pastor Emerson Terra.
image
Professor Pablo fez a apresentação das propostas do grupo e breve historico da vida pública do deputado Jair Bolsonaro.
image
Pablo também frisou que "o grupo é apartidário, autonomo, voluntariado  e existe na informalidade onde amigos se reúnem para dirimir assuntos ligados à pré-candidatura do deputado Jair Bolsonado que tem uma visão conservadora e vem de encontro às intenções do grupo. Não temos ligação com nenhum partido e nem vamos ter, pregamos a união pelo Brasil e que no momento nós vemos que o deputado Jair Bolsonaro carrega os valores que nós queremos para a nação que são os valores conservadores de direita e que se opõem à realidade do que está sendo acionados pela política vigente. Somos cidadãos brasileiros usufruindo do nosso direito político natural de se posicionar".
image
Jair Bolsonaro é Militar da reserva, estáno sétimo mandato como deputado Federal  pelo estado do Rio de Janeiro, foi omais votado nas eleições de 2014, está no PSC e pode passar para o PEN, seu posicionamento político é Conservador de Direita. Tem 62 anos,  é casado, pai de 05 filhos, três deles políticos, cristão declarado.



Gazeta de Muriaé
HPMAIS