Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 19/10/2017 às 16h54

Time do Centro é o Campeão de Bairros em Miradouro

Na tarde de domingo 15 de outubro o Time do Centro sagrou-se o grande Campeão do Campeonato de Bairros de Miradouro. Numa competição super equilibrada onde os favoritos foram ficando pelo caminho, o time do Centro que começou desacreditado, empatando na estreia, perdendo o segundo jogo e empatando no terceiro, chegou à final para sagrar-se campeão. Sua recuperação definitiva aconteceu na sexta rodada ao vencer o então líder Cruzeiro de virada pelo placar de 3 a 1 assumindo a terceira colocação na tabela e conquistando assim o direito de ir para as semifinais.
Foto: Marconi da Farmácia Santa Rita entrega o troféu de Artilheiro do campeonato para Tafarel que marcou 7 gols.

image
image
Nas semifinais, o confronto foi novamente contra o Cruzeiro e o time do Centro soube jogar pelo regulamento, impedindo as ações do adversário e ainda no primeiro tempo de jogo construíu o que seria o placar final do jogo: 1 x 0 gol do atacante Mauro Cesar. Lá atrás, o time se defendia com muita garra e determinação de quem seria Campeão. O goleiro Bruno fazia grandes defesas e comandava a organização do time, orientando os companheiros com sua experiência de jogar em grandes times e várias competições regionais.
Foto: Sebastião que defendeu o vice Campeão Grota recebe o Troféu de melhor goleiro

image
Na decisão o Centro enfrentou o Grota que bravamente eliminou na semifinal o Caixa D'água em disputa de pênaltis. O jogo foi equilibrado onde as equipes entraram em campo com a proposta semelhante de impedir a progressão do adversário, foram poucas as oportunidades de gols e quando solicitados os dois goleiros Bruno para o Centro e Sebastião para o Grota cumpriram muito bem seu papel de defensores da meta. Placar final: Centro 0 x 0 Grota.
Foto: Arbitragem ficou por conta de Edson Rezende auxiliado por Roberto Carlos e Silvio Aredes da ASSAMUR

image
O Título foi decidido em cobranças de pênaltis alternados; e aí os batedores do Centro tiveram 100% de aproveitamento enquanto o Grota perdeu duas cobranças e o Título foi para o Centro que venceu pelo placar de 4 x 1. Não foi necessária a quinta cobrança para o Centro porque o Grota cobrou 3 e perdeu duas convertendo apenas um gol.
image
Foto: Pelezinho do Grota recebe o troféu de melhor jogador na decisão

image
Felipe, atleta do Centro, destacou a união do grupo e parabenizou o time pela conquista inédita; o goleiro e capitão do time, Bruno, disse ao final da partida: "nosso time entrou desacreditado e como azarão, falaram que nosso time era fraco, serviu para o time se unir ainda mais, organizamos o time em campo com muita conversa, reorganizamos nossa escalação e acabamos por acertar o time, daí o resultado: somos Campeões inédito" finalizou o camisa um Bruno.
image

image

Os Campeões: Bruno, Adson, Antônio, Daniel, Fabrício Felipe e Lucas (Victor); Ramon, Reinaldo, Ronielle e William. Suplentes: Adilson, Alexandre, Alberto, Jair, João, Mauro Cesar (suspenso), Sidimar e Vinícius. Técnico: Sebastião Luiz; auxiliado por Tiago Libeto.

image
Grota Vice Campeão
image

image



Gazeta de Muriaé
HPMAIS