Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 07/12/2017 às 16h46

Chegada do Papai Noel e apresentações culturais abrem oficialmente Natal em Muriaé

O Natal foi aberto oficialmente em Muriaé na noite de quarta-feira (06), na Praça João Pinheiro, Centro. Promovido pela Prefeitura, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento foi marcado pela chegada do Papai Noel e apresentações culturais, além da entrega simbólica das chaves da cidade ao "bom velhinho". A ação celebrou o início do período natalino e inaugurou a programação de lazer para os muriaeenses nesta época do ano.

Centenas de pessoas aguardavam a presença do Papai Noel, que chegou no caminhão do Corpo de Bombeiros ao som da Banda Marcial Muriaé. Em seguida, o "bom velhinho" tirou fotos com as crianças no Coreto Municipal, fazendo a alegria dos pequenos muriaeenses. A noite foi marcada ainda pela Cantata de Natal, com apresentações do Coral da Escola Municipal de Música Leonel Vargas, Coral de Libras da Associação de Surdos de Muriaé, Coral do Centro de Convivência dos Idosos e Banda Sociedade Musical União dos Artistas.

      image


Programação diversificada marca período natalino

Ainda em comemoração ao Natal, está em cartaz no Grande Hotel a Exposição "Presépio", de Yure Mendes. A programação se estende até o dia 21 deste mês, e inclui também Concerto de Natal, contação de histórias e cantata das crianças atendidas pela política de assistência social.

Confira abaixo aos próximos eventos comemorativos de Natal:

 

Dia 13 (quarta-feira):

19h - Teatro Municipal Belmira Vilas Boas

Concerto de Natal com:

 - Banda Sociedade Musical União dos Artistas

 - Coral Cantare

 - Contação de história com Diva Helena

 - Coral de Libras da Associação de Surdos de Muriaé (ASM)

 - Coral da Escola Municipal de Música Leonel Vargas

 Dia 21 (quinta-feira):

18h - Praça Coronel Pacheco de Medeiros

- Cantata das crianças atendidas pela política de assistência social

         image

Fonte: Assessoria de Imprensa



Gazeta de Muriaé
HPMAIS