Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 11/12/2017 às 10h12

Coral Cantare será homenageado com selo personalizado pelos 10 anos de fundação

Grupo musical conta com apoio da Prefeitura e é formado em sua maioria por idosos, promovendo cultura e lazer na melhor idade; evento acontecerá dia 12

O Coral Cantare será homenageado pelos seus 10 anos de existência com um selo personalizado confeccionado pelos Correios. O grupo musical, que recebe o apoio da Prefeitura, através da Escola Municipal de Música Leonel Vargas (onde realiza seus ensaios), é formado em sua maioria por idosos. O evento, que é aberto à população, acontecerá no dia 12 deste mês, no Memorial Municipal, a partir das 19h30min, oferecendo oportunidade de lazer aos muriaeenses.

Ilustrado com uma foto do grupo, o selo personalizado é uma forma de parabenizar o Coral Cantare pelo "belo trabalho musical" realizado nesta primeira década de existência. O Coral já se apresentou em várias cidades, inclusive em eventos acadêmicos. Também já gravou um CD intitulado "Talentos da Maioridade", e tem como regente Renata Roriz e recebe acompanhamento do músico Edmilson Elpes.

O prefeito Grego parabeniza o grupo pelos seus 10 anos de existência e por esta homenagem. "Ser homenageado com um selo personalizado é o reconhecimento do belo e importante trabalho musical realizado em Muriaé. O Coral Cantare está de parabéns", diz.

 

SERVIÇO:

Lançamento do selo personalizado dos 10 anos do Coral Cantare:

Data: 12 de dezembro (terça-feira)

Horário: 19h30min

Local: Memorial Municipal (Praça Coronel Pacheco de Medeiros, Centro - praça da antiga Prefeitura)

Evento aberto à população




Gazeta de Muriaé
HPMAIS