Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 19/04/2018 às 10h38

Hospital São Vicente de Paulo da cidade de Ubá fecha parceria com a Fundação Cristiano Varella

O Hospital SVP doou terreno para construção de uma unidade de quimioterapia da Fundação na cidade de Ubá

Na sexta-feira, dia 13 de abril, representantes do Hospital São Vicente de Paulo, de Ubá-MG, estiveram reunidos com o Diretor Administrativo da Fundação Cristiano Varella, Sérgio Henriques, e o presidente da FCV, Eduardo Goulart, para a assinatura de uma escritura que consiste na doação de um terreno à Fundação.

Este terreno estará na responsabilidade da Fundação Cristiano Varella, que por sua vez, cuidará da parte de construção de um local que em breve funcionará as dependências do tratamento oncológico do HSVP e FCV. O objetivo é minimizar e aliviar o sofrimento de pessoas acometidas pelo câncer, atendendo Ubá e região com a qualidade da Fundação Cristiano Varella.

De início, o serviço adicional prestado será o de quimioterapia e futuramente a ideia é abranger para demais tratamentos, como a radioterapia.
image

"Sem dúvida, esse dia é um marco inicial desse projeto. Estamos com o documento assinado, com o nosso termo de parceria assinado com o hospital e a escritura pública de inserção do espaço físico também já sendo concretizada, saindo o seu registro. Acho que agora estamos com tudo pronto e podemos dizer que a parceria está concreta", afirma Sérgio Henriques. 

Fonte: Ubá News (Carlos Roberto Sodré)


Gazeta de Muriaé
HPMAIS