Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 14/11/2018 às 11h16

Formatura PROGEA na Escola Estadual Silveira Brum, aproximadamente 600 pessoas no auditório da UNIFAMINAS em Muriaé

Na noite de 13/11 no auditório da UNIFAMINAS Muriaé, aconteceu mais uma grande formatura dos 147 alunos do 4° ano do Ensino Fundamental da E. E. Silveira Brum, participantes do PROGEA-PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, com a presença de aproximadamente 600 pessoas, incluindo o Cap PM Jean CMT da 4 Cia PM de Meio Ambiente, 1°Ten PM Carlos Cmt do 3° Pel PM de Meio Ambiente, Prefeito de Muriaé Grego, Diretora Nilza, Professores e funcionários da escola. 
A formatura foi marcada de muita emoção, pois pode ter sido a última aplicada pelo Sgt Madriaga que desde o ano de 2009 trabalha com crianças e adolescentes através dos Programas da PMMG (Jovens Construindo a Cidadania, PROERD e agora o PROGEA), pois pretende em 2019 aposentar-se.
No fim da formatura, a Sra. Iolanda esposa do Sgt Madriaga, pediu o microfone ao mestre de cerimônias e quebrou o protocolo da formatura para fazer uma linda homenagem ao marido, falando da importância do seu trabalho junto às crianças dentro e fora da PMMG. Entre um dos formandos estava o pequeno Ian Marcos filho do casal.
imageimage


Gazeta de Muriaé
HPMAIS