Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

18/09/2012 às 22h43m

JOGO EXTRA VAI DECIDIR QUEM FICA COM A VAGA

PAULISTANOX UNIÃO PRADENSE, NESTE SÁBADO EM EUGENÓPOLIS.

Na reunião realizada nesta terça-feira, na sede da LEM, o presidente aceitou um acordo entre as duas equipes interessadas.Paulistano e União Pradense resolveram marcar para este sábado, dia 22 de setembro, ás 15h, em Eugenópolis, um jogo extra para decidir quem fica com última vaga para a terceira fase. Quem vencer, volta a jogar no domingo, diante do Sapucaia . O jogo Ribeiro Junqueira x Juventude está confirmado para sábado, em Leopoldina, e o outro, Americano x  Cruzeiro, marcado para domingo, ás 15h.

                                    NOTA OFICAIL 015/2012 JOGO EXTRA
O presidente da Liga no uso de suas atribuições vem através desta nota oficial marcar a partida extra entre Paulistano X U. Pradense que acontecerá no dia 22/09/2012 às 15:00hrs no campo do Americano, na cidade de Eugenópolis. Partida esta que decidirá a última vaga para a 3ª fase da Copa Café.


imageTIME DO PAULISTANO QUE IRÁ ENFRENTAR O UNIÃO PRADENSE NESTE SÁBADO, EM EUGENÓPOLISimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS