Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

23/10/2012 às 12h40m

Futsal feminino de Muriaé é campeão em Campos

MAIS UM TITULO PARA O FUTSAL FEMININO DE MURIAÉ

A Equipe de Futsal feminino de Muriaé sagrou-se campeã do Torneio realizado no último dia 21, em Campos.
São fidelis, Campos, São João da Barra, ART Campos e outros formaram uma chave única. A equipe de Muriaé conseguiu o título invicto. Tambem levou o troféu de melhor goleira (Kenia Filo) e de artilheira (Priscila Aquiles)  com 15 gols. A equipe está se preparando para a final do Jogo de Minas que será realizado de 12  a 18 de novembro, em Juiz de Fora. Muriaé está entre as 15 melhores equipes do estado de Minas Gerais, e o objetivo é ficar entre as quatro primeiras.


image     

Turma boa demais. — com Patricia Aquiles, Isaura Silva, Brenda Oliveira, Isamara Carvalho, Kenia Filó, Cidinho Sport Vivo, Vitória Nunes, Sabrina Murgia, Leticia Aguiar e Marjane Bove.      foto:Prisicla aquiles. e de Kenia Filó.

image    

Time Futsal de Muriaé. — com Leticia Aguiar, Patricia Aquiles, Isamara Carvalho, Marjane Bove, Sabrina Murgia, Isaura Silva, Kenia Filó, Brenda Oliveira e Cidinho Sport Vivo.

Fonte: Cidinho/Fundarte.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS