Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/10/2012 às 15h42m

JUVENTUDE PODE TER CELSINEY E PIPICO NA GRANDE FINAL DE DOMINGO

O CAMPEÃO SERÁ CONHECIDO NESTE DOMINGO COM CASA CHEIA

image

 
image

A CAMISA BRANCA NÃO DEU  SORTE AO JUVENTUDE,E, DEVERÁ SER SUBSTITUIDA PELA PRETA

 
Jogadores e Diretores do Juventude no momento do Hino Nacional. ---foto:Teodorico torres.

image

Jogadores do Ribeiro Junqueira perfilados ouvindo o Hino Nacional.

image
 
PATRIOTISMO DO TORCEDOR DO RIBEIRO JUNQUEIRA É DIGNO DE SER SEGUIDO.UM EXEMPLO A DE UM VERDADEIRO BRASILEIRO.

 image

JOGADORES DO JUVENTUDE E DO RIBEIRO SE CUMPRIMENTANDO

image


LANCE DO JOGO DE RIBEIRO JUNQUEIRA 1 X O JUVENTUDE DE MURIAÉ.JOGO BASTANTE CATIMBADO E MUITA CERA NO 2º TEMPO.

 
O CALOR ESTAVA TÃO FORTE QUE OS DIRETORES PEDIRAM  ATÉ TEMPO TÉCNICO.
 
image

RÉPLICA DO TROFEU DO CAMPEÃO 2012.

O Campeonato Amador Regional de Muriaé, denominado Copa Café Donalice, chegará ao seu final neste domingo, quando iremos conhecer o seu legitimo campeão. Juventude e Ribeiro Junqueira vão a campo para definir quem leva o bonito troféu de campeão. 19 Equipes iniciaram o campeonato, e o Juventude tem a melhor campanhao, tem também o melhor ataque e a melhor defesa. Mas do outro lado, o Ribeiro Junqueira vem comendo pelas beiradas. Na 2ª fase, classificou-se após empatar os 2 jogos frente ao Além Paraiba e vencer nos pênaltis ,na 3ª fase, perdeu a 1ª frente ao Juventude, e venceu a 2ª partida em Muriaé, diante do Juventude e perdeu nos pênaltis, voltando com melhor indice técnico. Na 4ª fase, venceu  o Cruzeiro na 1ª partida, perdeu a 2ª e classificou-se nos pênaltis.

Do outro lado, o Juventude na 2ª fase, venceu os 2 jogos frente ao XV de Novembro, na 3ª fase venceu  o Ribeiro no 1º jogo, perdeu a 2ª, e venceu nos pênaltis. Na 4ª fase, venceu ao Sapucaia nos 2 jogos e garantiu vaga na Final. No Geral, o Juventude marcou  33 pts, e o Ribeiro Junqueira marcou  20  pts até agora. Com a  vitória  no primeiro jogo da decisão  do Ribeiro Junqueira  frente ao Juventude por 1 x 0, com gol de Caio, e o time Rubro Negro Leopoldinense vem mais tranquilo a Muriaé, pois joga pelo empate para conquistar o título de campeão.

Já os diretores do Juventude prometem trazer sua força máxima, e  já nos bastidores confirmam as presenças de Moreno, Celsiney, e possivelmente a vinda de Pipico e outros craques que já vem atuando como Amendoim, Flavinho, Tikinho,  enfim o time jogará com as forças máximas que tem,  e é  o pensamento de seus diretores que sonham com o primeiro título do Campeonato Amador Regional de Muriaé. Já do lado do Ribeiro Junqueira, estamos sabendo que os diretores pretendem trazer Geder, Djalminha, que juntos  a Léo Medeiros vão dar uma força a mais na equipe rubro negra de Leopoldina, que vem lutando por um título a cinco anos. É a primeira participação do Ribeiro Junqueira no campeonato amador e regional de Muriaé.

O técnico Caial está confiante em sua equipe e tudo fará para levar o título para Leopoldina. O árbitro que vai apitar o jogo ainda não foi definido, mas comenta-se nos bastidores que Ronaldão irá apitar o jogo, auxiliado por Antônio José e Rogério Lucio. É´provável que este trio possa ser confirmado nesta sexta-feira. Torcedor, vamos ao gramado, torcer pelo Juventude e pelo bom futebol. Jogo confirmado para domingo, ás 10h30 no campo do Porto.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS