Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
 Terminou no sábado a Copa Asvale de Futebol que contou com a participação de 15 equipes, divididas em três chaves: Aserita, de Itaperuna, Centro de Desenvolvimento Esportivo Olímpico A e B, de Carangola, Olympico Futebol Clube, de Bom Jesus de Itabapuana, Nova Laje Esporte Clube, de -----Laje de Muriaé, CruzeiroAtletico Clube, de Muriaé, Futebol Clube do Porto, de Muriaé,Escola de Futebol São José do Calçado, Unig, de Itaperuna, Escola de Futebol Faria Lemos, União Futebol Clube, de Divino, Americano Futebol Clube, de Eugenópolis, Torino Futebol Clube, de Reduto, Escola de Futebol Vermelho Novo e Vila Nova Futebol Clube, de Caratinga.

Os jogos da final da Copa Asvale de Futebol foram realizadossábado em Carangola, nas categorias de Sub 11, Sub 13 e Sub 15. Em todas o Cruzeiro foi finalista, graças ao excelentetrabalho que foi desenvolvido pela Comissão Técnica constituída André Pastel e  José Sereno.

Categoria Sub 15
 O Sub 15 classificou para a final após derrotar o Laje Esporte Clube, de Laje do Muriaé por 3 x 1. A final foi contra o Torino de Manhuaçu. Cruzeiro CAMPEÃO com vitória de 3 x 0.

Categoria Sub 13
O Sub 13 eliminou o UNIG, de Itaperuna, por 3 x 0 e disputou o título com o Olímpico, de Bom Jesus de Itabapuana. Cruzeiro CAMPEÃO com vitória de 1 x 0

Categoria Sub 11
  O Cruzeiro chegou a final após derrotar o Olímpico, de Carangola, por 2
x 1 e a decisão foi com o Aserita, de Itaperuna.Cruzeiro VICE-CAMPEÃO após derrota de 3 x 0.

O time muriaeense foi o grande campeão de 2012, não só por estes dois títulos conquistados na Copa Asvale, como aconteceu na maioria das competições disputadas.
Parabéns ao Cruzeiro, a sua Comissão Técnica constituída pelo André Pastel e José Sereno, sua diretoria e principalmente aos seus atletas.

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS