Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

04/05/2013 às 20h01m

3 GOLS NOS JOGOS DE ABERTURA DO SUB 17

OPERÁRIO EMPATA COM PORTO,E MINEIRO VENCE INDEPENDENTE POR 1 X 0.

A abertura do Sub 17 2013 foi com muito equilibrio. No campo do Operário  o clássico da rodada Operário x Porto, o Porto saiu na frente com o atleta Jeanderson, Encerrando o primeiro tempo em vantagem. Logo no início do segundo tempo,Um penalte de Marquinho que cortou a trajetória da bola com a mão, e numa bela cobrança  do jogador Thiney, O Operário empatou com atleta Thiney, Fechando o placar em  1 x 1 , coom apito d e Carlito Gravel,Auxiliado por Roberto Carlos e Reginaldo Oliveira. Já no jogo  lá em São Francsico do Glória o Mineiro(B.M.Alto)  venceu o independente por 01x00.
imageimageimageTIME DO F.C. DO PORTO QUE EMPATOU COM OPERÁRIO EM 1 X 1image TIME DO    OPERÁRIO QUE JOGOU E EMPATOU DIANTE DO FC DO PORTO EM  1 X 1 PELO   SUB  17..

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS