Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

06/10/2013 às 07h05m

JUVENTUDE É FINALISTA DA COPA DONALICE

DIRETORES DO JUVENTUDE QUEREM O BI CAMPEONATO

Jogando no último sábado, as 15 Hrs no estádio Proletário, Paulistano  x  Juventude decidiam uma vaga para a grande final do Campeonato Amador de Muriaé, de um lado o Paulistano com sua jovem equipe lutando prá vencer o jogo e levar a decisão para os penaltes,já do outro lado a experiencia do time do Juventude ,atual campeão Amador de Muriaé que montou uma super equipe na luta do Bi Campeonato. Veio o jogo, e o Juventude logo aos 10 minutos abriu o marcador através do goleador Rildo de Cabeça num belo cruzamento.O Paulistano até que lutou prá empatar,mas não conseguiu,e já aos 25 minutos do 2ªº tempo Celsiney ampliou o placar para 2 x 0 com gol de penalte, e Teteza dimunuiria o placar para 2 x 1 aos 42 minutos,já no apagar das luzes. Final Juventude 2 x 1 Paulistano,Juventude Classificado para a finalissima ,aguardando de camarote seu adversário que sai no jogo deste domingo,ás 10,00 Hrs  em Laranjal  diante do Laranjal  x Xv de Novembro.
image
JUVENTUDE FINALISTA  DA  COPA DONALICE RUMO AO BIimageimageimageimageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS