Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/10/2013 às 21h11m

AGORA SIM CT DE TREINAMENTO DO NAC FOI INAGURADO

SONHO COMEÇA A VIRAR REALIDADE.

image

PRESIDENTE DORNELES   EM FRENTE AO CENTRO DE TREINAMENTO DO NACIONAL

image

Foi anunciado a equipe de trabalho ,ficando assim a comissão Técnica:Lucas Moura,coordenador Geral da Categoria de base,e treinador do sub 17,Lucas Pereira,Treinador do sub 15, Hélio,Preparador Fisico das categorias, sub 13 e sub 15,Prof; Alex, treinador de goleiros do sub 13 e sub 17..O Presidente Dorneles apresentou os coordenadores: Peninha,Clovinho,Zé Nenzinho,,Pelé,Mé, Guil 

image

O  Vereador Reinaldo Dornelas foi o unico Vereador a prestigiar o inicio de trabalho do novo estádio do Nacional.

 As inscrições dos atletas para a escolinha,serão feita  a partir de  4 ªfeira,  de  8 Hrs até 17 Hrs, todos os interessados pegaram as  fichas de inscrição,e os treinos irão ter inicio dia 28 de Outubro. Na categorias sub 15 e sub 17, os atletas inscritos serão avaliados  após treinos de uma semana,sendo selecionados 25 atletas por categoria..Os dias treinos está no aviso acima. Deverão ser inscritos em torno de 200 a 300 atletas. Os atletas do sub 9,sub 11 e  sub 13 pagarão uma taxa de  Inscrição no valor de rs: 50,00 ,mas terão direito a um a Camisa do Nac,Short, Meião e um linda Bolsa do Nacional.

,

image

membros coordenadores e diretores do Nacional., ao final o vereador: Reinaldo Dornelas.imageimage um grupo de torcedores do Nacional,querem Homenagear o Toninho do São cristovão, fazendo um manifersto que será entregue a diretoria do Nacional,para colocar o nome de  Arena Batigué ao novo estádio do nacional ao invés de Brazão.,boa sugestão.


.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS