Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/11/2013 às 13h13m

VITÓRIA DIANTE DO SÃO CRISTOVÃO LEVA PORTO A DECIDIR NOS PENALTES VAGA PARA A GRANDE FINAL SUB 15

DECISÃO DO SUB 15 LARANJAL, AGUARDA ADVERSÁRIO QUE SAIRÁ NESTA 6ª FEIRA

Após os jogos da semi final do último domingo, do qual tivemos , no Campo do Porto a vitória do time do  Porto por 2 x 0 diante do São Cristovão,jogo que foi encerrado por falta de garantia,devido as bombas que torcedores do São cristovão jogavam em campo,e,sentindo falta de segurança o árbitro Elizeu resolveu encerrar o jogo. Mas na noite desta 3ª feira, em reunião a ser realizado na sede da Lem,teremos a decisão pelo departamento Técnico que deverá confirmar a vitória do Porto ,confirmado a vitória do Porto, LEM  marca que equipes devam volta a campo prá decidir a vaga nas cobranças de penaltes.,pois o São cristovão venceu o 1º jogo, e o Porto venceu o 2º jogo,mais que justo isto.
imageO TRIO DE ÁRBITRO COM APITO DE ELIZEU GOMES,AUXILIAR 1- WALDECI E SILVIO AREDESimageJOGADORES DO PORTO,APÓS VITÓRIA ESPERAM QUE A LEM CONFIRMEM SUA CLASSIFICAÇÃO PARA A GRANDE FINAL DIANTE DO LARANJAL.Limage.Queremos lamentar a atitude do atual Presidente do São Cristovão, Zé Nenzim, que  tem mudado a imagem deste glorioso São cristovão,do qual tive a alegria de ter sido seu Presidente de Honra na Gestão do meu  saudoso amigo Jacy Vidon. Hoje Zé Nenzim conseguiu transformar o São Cristovão como um terror para seus adversários,devido as bombas que são soltas em todos os seus jogos,prejudicando o jogo e sendo até uma ameça para os jogadores  que podem ser atingido por estas bombas. Esperamos que um atitude seja tomada,pois o São Cristovão não merece isto.Quem sabe uma nova eleição prá trocar o Presidente,e, o nosso querido São cristovão volte a ter aquela imagem na época do sr: Zezinho ,Calica. Nome a diretoria tem, gostei da atitude do Treinador Jorginho,que colocou o time  em campo com apenas 7 jogadores,sendo contestado pelo presidente Zé Nenzim, o que ele disse,porque vc não estava aqui na hora,tomei e tomaria esta decisão sim,afinal o São cristovão tem um nome a zelar,porque você não foi a Leopoldina mais cêdo,você sabia que o jogo era as 10 Hrs. E piorar as coisas o Presidente Zé Nenzim no intervalo pedia aos seus atletas prá fazer o cai cai em campo.Contestei com ele,dizendo não faz isto,isto é antedesportismo,termine o jogo o placar não importa tanto faz ser derrotado por 1 ou 10, a decisão vai prá penalte,não Zé queria o cai  cai,,mas ,acabou o jogo sendo encerrado por falta de segurança devido as bombas que seus torcedopres jogaram em campo. Coisa feia Zé Nenzim,eu se fosse você entregaria a Presidência, o São Cristovão não merece isto. 

.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS