Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

O Taekwondo de Muriaé teve o ano de 2013 muito agitado. A equipe Enirak Lee, comandada pela professora e atleta Karine Santana, viajaram para intercâmbios, competições fora da cidade, tiveram troca de faixa e ainda realização da 4º edição da Copa Enirak Lee de TKD da cidade de Muriáe em Setembro, que teve um ótimo resultado e trazendo inovações para essa competição como o placar eletrônico e parcerias com cidade vizinhas e até do estado o Rio. 

No dia 10 de Novembro a equipe se reuniu para uma pequena confraternização entre os atletas com um churrasco e o famoso amigo secreto. Logo após no dia 30 de Novembro os atletas tiveram a última troca de faixa do ano, com a presença dos professores e Mestre da cidade de Ubá e Cataguases, onde alguns alunos obtiveram um ótimo desempenho sagrando-se destaque da troca de faixa sendo homenageado pelo Mestre e professores. Os alunos foram: Gilmar Mendes Caio Torres, Renata Costa, Larissa Angelina e Stefany Francisco.

Já no último final de semana (08/12) 8 atletas da equipe estiveram presentes  no 33º Campeonato Regional de TKD da cidade de Uba – MG com um bom resultado, trazendo 4 medalhas de Ouro com os atletas; Karina Helana, Lucas Almeida, Erik Moreira e Heid Carlos e 4 de Prata com os atletas; Simone Carvalho, Caio Torres, Gabriel Freitas e Gilmar Mendes. Assim encerramos o ano com resultados bastante positivo.

A professora Karine Santana agradeceu o apoio que tem recebido em Muriaé. "Aproveito para deixar aqui os meus agradecimentos a todos que estiveram do lado da Equipe esse ano dando aquele apoio financeiro, mas não só o apoio financeiro, mas também o apoio moral para os jovens que muitas das vezes quem desistir do esporte por conta de vários motivos. Agradecer aos familiares dos meus alunos que confiam em deixar seus filhos representar a cidade em competições pela região. E meu agradecimentos especial a Gazeta de Muriaé por estar sempre do nosso lado divulgando os nossos resultados. Meu muito obrigado a todos. Desejo um Feliz Natal e um 2014 repleto de realização e vitorias", agradeceu.

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS