Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/12/2013 às 09h03m

PRÉ TEMPORADA COM SALDO POSITIVO NA PREPARAÇÃO FÍSICA

MACAÉ E FRIBURGUENSE SÃO OS ADVERSÁRIOS DO NACIONAL EM JANEIRO

Atletas do Nacional encerram primeira fase da pré-temporada com saldo positivo na preparação física


Versão para impressão
Enviar por e-mail


O preparador físico do Clube, Altamir Júnior acredita que os atletas do Nacional chegaram à reta final da primeira fase da pré temporada em perfeitas condições físicas devido ao trabalho realizado nesses 32 dias. "Houve um excelente planejamento de trabalho, onde tivemos todo suporte e condições para realizar, com eficiência, toda a preparação dessa primeira fase da pré temporada, os atletas corresponderam positivamente aos trabalhos que foram realizados e vamos entrar no recesso sem nenhuma baixa no elenco, destacou Júnior.

A satisfação do preparador físico pelo seu trabalho e resposta dos jogadores em campo é notada em cada minuto dentro de campo. A resposta que os atletas deram ao longo da preparação foi muito positiva e deixou a comissão técnica tranqüila. "Estou muito satisfeito com as condições físicas apresentadas pelos atletas do Nacional, pois elaboramos e realizamos toda preparação com sabedoria, cautela, consciência e tranqüilidade, para que os atletas chegassem com êxito", concluiu.




Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS