Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/03/2014 às 18h48m

SUPOSTO SUBORNO DA URT DIANTE DO MINAS PODE FAVORECER O NAC.

NACIONAL PODE VOLTA A ELITE DO MINEIRO.

                NACIONAL  PODE VOLTAR A ELITE DO MINEIRO:

UM SUPOSTO SUBORNO AGITA OS BASTIDORES DO FUTEBOL MINEIRO-E DÁ ESPERANÇA AO NACIONAL



Um suposto caso de suborno está agitando os bastidores do futebol estadual image

 




Na tarde dessa quarta-feira, o presidente do Minas Futebol, Edson Ramos, conhecido como Paredão, oficializou denuncia no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais, com base em uma gravação telefônica, alegando que um interlocutor ligado à URT teria oferecido R$ 10 mil para o zagueiro Reginaldo, do Minas, cometer um pênalti na última partida da primeira fase do Campeonato Mineiro contra o time de Patos de Minas. Os documentos serão avaliados procurador-geral do órgão, Antônio Augusto Mesquita Fonte Boa. A URT ainda não foi notificada oficialmente.


Segundo Paredão, outros jogadores do Minas também receberam a mesma proposta. O time de Sete Lagoas perdeu a partida por 3 a 1 e acabou rebaixado, com oito pontos. Com o resultado, a URT foi a 12 pontos, livrando-se do descenso.                                                                                                                               URT desconhece fato oficialmente e já nega envolvimento 
A URT ainda não foi notificada pela Justiça. "A URT não foi intimada. A URT é a primeira interessada em que os fatos sejam apurados. Só posso manifestar quando tiver acesso às provas. A acusação é grave, mas a URT está tranquila e vai esperar ser intimada oficialmente para tomar uma posição", diz o advogado da equipe, Lucas Ottoni.




Se comprovar esse suborno, o URT volta  a  9 pontos , e o Nacional de Muriaé entra em sua vaga com 10 Pg,quem sabe isto aconteça e o nosso Nacional se mantém na 1ª Divisão.  FONTE: Superesportes.                                        

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS