Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/05/2014 às 22h42m

DEU EMPATE NO 1ºJOGO DA DECISÃO DA COPA TV ALTEROSA.

CAMPEÃO SERÁ CONHECIDO NESTE DOMINGO EM RIO POMBA.

EQUIPE  DO MATIAS BARBOSA.
MATIAS  BARBOSA   E POMBENSE DECIDEM NESTE DOMINGO O TITULO DE CAMPEÃO DA COPA TV  ALTEROSA 2014.
EQUIPE DO POMBENSE(Rio Pomba)

Em um jogo muito truncado, Matias Barbosa e Pombense disputaram os primeiros 90 dos 180 minutos da decisão da Copa TV Alterosa 2014. No Estádio José Paiz Soares(estádio do Tupinambás)

Com o mando de campo e a obrigação de tentar fazer o resultado, Matias Barbosa começou o jogo tomando a iniciativa.
A pressão inicial mexeu com equipe do Pombense que também foi em busca do gol. O Matias tentava sair para o jogo, mas não criava chances,do lado do Pombense não foi diferente e o resultado foi a partida truncada no meio-campo e poucos lances de perigo.
Na maior chance da primeira etapa, a equipe de Matias reclamou de um impedimento do atacante João aos 35 minutos,onde o goleiro o William rebateu uma bola e o atacante apareceu sozinho em posição irregular.
No segundo tempo, o cenário melhorou para equipe de Matias,pois vários jogadores do Pombense demonstraram sinal de cansaço, foi onde o goleiro William da equipe de Rio Pomba fez duas bonitas defesas garantindo o resultado.
O resto da partida seguiu a tônica do encontro: jogo meio amarrado e poucas chances de gol.
Final, Matias Barbosa 0 x 0 Pombense

Arbitragem: Mauricio Machado, auxiliado por Wagner Zanoveli e Renato Martins, Azor Marum foi 4º Arbitro.
trabalho da arbitragem digno de elogios,ótimo trabalho,o trio conduziu bem a primeira partida da final.                                        fonte e fotos: Fernando lellis.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS