Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/06/2014 às 09h43m

CLUBES APOIAM CAMPANHA DA SEDESE PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS.

NACIONAL E AMÉRICA APOIANDO A CAMPANHA PROTEJA NOSAS CRIANÇAS.


Campanha de proteção às crianças contra violência foi apoiada pelo Nacional e América no jogo do último Sábado.

image Campanha Proteja Nossas Crianças, , tem por objetivo envolver a sociedade civil mineira no enfrentamento às violências doméstica e sexual (abuso e exploração) contra crianças e adolescentes.  Estimula os cidadãos, por meio de ações educativas realizadas pela Sedese (Secretaria de Estado de Defesa Social) e por instituições parceiras, a denunciar esses casos de violência pelo telefone 0800 031 1119.  A denúncia é sigilosa, a ligação gratuita, e pode ser feita das 8h às 22h, de segunda à sexta-feira.

Como acessar o serviço: Denúncia por meio do Disque Direitos Humanos 0800 031 11 19.image

Na partida realizada no último sábado dia 31 de Maio, pelo campeonato brasileiro da série b, com transmissão na Rede TV e Sportv, a campanha proteja nossas crianças, em parceria com Nacional Atlético Clube e América Mineiro,Contou com a campanha Proteja Nossas crianças , com várias crianças desfilando pelo estádio Soares de Azevedo  com  a bandeira do movimentoe a distribuição de panfletos no estádio.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS