Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/06/2014 às 11h01m

POLIANA BOTELHO X VIVIANE SUCURI DIA 7 DE JUNHO EMBÚZIOS

POLIANA É UMA PROMESSA DO MUAY THAI

Poliana Botelho encara o maior desafio na carreira no Bitteti Combat 20

??

A atleta muriaeense Poliana Botelho foi escalada para fazer a luta principal do Bitteti Combat 20 contra Viviane Sucuri no dia 7 de junho, em Búzios, Rio de Janeiro. Será um duelo de duas lutadoras invictas disputando o cinturão do peso mosca. 

Poliana Botelho, já é considerada uma promessa no Muay Thai e também no MMA feminino. Ela chega a treinar cinco horas todos os dias da semana. A preparação física e a alimentação também fazem parte do treinamento e revela que a vitória durante a sua estreia no MMA profissional foi uma surpresa.A organização resolveu apostar nas mulheres para o duelo principal da noite no dia 7 de junho, e Poliana encara essa ¨pressão¨ com muita confiança, já que após mudar para o Rio de Janeiro, iniciou os treinamentos na Nova União contando com a ajuda de experientes lutadoras como Luciana Pereira e Claudia Gadelha,

Poliana vai encarar Viviane Sucuri uma das maiores revelações de 2013 do WMMA nacional, sua adversária conta com quatro vitórias no cartel e está próxima de fazer a sua estreia nacional, e espera fazer uma grande luta, sabendo que é o maior desafio da sua carreira e que poderá impulsionar o seu nome dentro do cenário do esporte no Brasil.

¨Sei que ela é da trocação e que gosta de agarrar também, ela é uma atleta dura, que vem pra decidir, mas essa também é uma característica minha. Então acredito que vamos proporcionar uma ótima luta para o público¨. fonte:Pedro henrique.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS