Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

01/07/2014 às 10h04m

Elder Abreu passa bem

Com muita alegria ,recebemos do Dr: Carlos Wilson noticias do estado de saúde do nosso amigo Elder Abreu,que é um amante do esporte.
Carlos Wilson:Clique para fecharDIRETORES DO RIBEIRO JUNQUEIRA COM O PATROCINADOR DO EVENTO; ELDER ABREU.

Estamos passando por um momento delicado, em relação à saúde do meu irmão Elder. De antemão quero agradecer a todas as manifestações de carinho e consideração de temos recebido e dizer que as orações e pensamentos positivos têm nos ajudado bastante. Em um primeiro momento ficamos muito focados em dar a assistência necessária ao meu irmão e por isso ficamos mais reclusos. Mas agora que já fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para que ele recebesse o melhor tratamento possível, venho dar notícias sobre ele, já que muitas pessoas têm nos procurado. O quadro de saúde do Elder está estabilizado, depois das duas intervenções cirúrgicas pelas quais ele passou. Pedimos que todos continuem em oração, pois a situação ainda é delicada. Mais uma vez, em nome da nossa família, agradeço o carinho que temos recebido. Um forte abraço.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS