Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/07/2014 às 12h10m

Maratona do Rio contou com 6 muriaeenses.

MURIAENSES PARTICIPAM DA MARATONA DO RIO.

Aconteceu no último  domingo, 27/07, a Maratona do Rio com mais de 5.000 atletas participantes. A largada foi na Praia do Recreio, passando pela reserva, Barra da Tijuca, São Conrado, Av. Niemeyer, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e chegada no Aterro do Flamengo. Foram 42km com o cenário mais lindo do mundo e que nem a garoa da largada e a forte chuva da chegada atrapalharam. Os Muriaeenses conseguiram seus  objetivos  de fazer a maratona em menos de 4hrs, recompensa pelos treinos diários e muitas vezes cansativos, como os longos de até 37km, prescritos pelo seu treinador Adevan Pereira. Estiveram presentes 6 corredores muriaeenses Silvia Carvalho Corrêa, Felipe Mazzine, Paulo Roberto filho, André Camilo, Eliétore Mazzine e Renan Fraga Tostes, todos concluindo com muita garra e superação, alguns tendo feito sua primeira maratona. Na mesma data também tiveram a meia Maratona do Rio e a Family Run de 6 km.  O  próximo desafio será uma corrida de Montanha do circuito APTR  na paradisíaca Ilha Grande, dia 23/08.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS