Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

28/09/2014 às 13h58m

POLIANA FOI DESTAQUE NA LUTA DO MMA EM SÃO PAULO

VENCEU A MEXICANA NO 3º ROUND

POLIANA BOTELHO VENCE MEXICANA NO PESO MOSCA DO XFCi6

                        Poliana Botelho é Destaque do Peso Mosca do Torneio do XFCi6                                                                                                                                                                                    A Nossa  Lutadora Muriaéense Poliana Botelho,venceu na noite deste sábado,dia 27 de setembro,na cidade de Araraquara, no 6º Torneio Internacional do XFCi6,na categoria Peso Mosca,ao derrotar a Mexicana  Karina Rodrigues,numa disputa emocionante.Para delirio do Publico, A nossa Muriaéense foi o grande destaque da noite,aplicando  um  nocaute com chute  giratório aplicado pela Brasileira Poliana Botelho na Mexicana Karina Rodrigues,dos 9 combate, 5 foram vencidos por Brasileiros, 2 por Americanos,um por Mexicano, e um por Colombiano.o Torneio  XFCi6. A disputa foi realizada no Ginásio castelo Branco(Gigantão) em Araraquara.

Karina Rodriguez (MEX) x Poliana Botelho (BRA) No 3º round da luta feminina entre pesos-mosca, Poliana Botelho (BRA) foi para cima de Karina Rodriguez (MEX) e distribuiu uma série de socos no rosto da adversária. A luta foi interrompida para a mexicana receber atendimento médico depois de estar sangrando excessivamente. Na volta, a brasileira deu um chute sensacional na costela de Karina e venceu o duelo por nocaute técnico.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS