Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/09/2014 às 09h37m

CAMPEONATO DO MTC-CONTABILIDADES MARQUES GOLEIOU

GOLEADA DE 7X2 DIANTE DA COPERSUINO LEVA TIME PARA 2ª FASE.

CAMPEONATO DO MTC- Contabilidade Marques goleia Copersuino..

image
Jogando com Palmito no gol e com a camisa do Vasco eu já tinha adiantado quem seria o perdedor, e não deu outra, o time do Copersuino que jogou e perdeu com o futebol de :Jailton,Serginho,Dr: Frederico,Dudú Cearense,Pedrinho,Farinheiro e Palmito no gol.

image
A Equipe da Marques Contabilidade,alem de golear o seu adversário por 7x2 acabou fazendo o artilheiro do campeonato,através de Alan laviola que marcou 4 gols só nesta partida,Renatinho fez mais 2 e Talmeri fez 1,fechando o placar,que garantiu o time para a proxima fase que acontecerá neste sábado dia 4 de Outubro,onde iremos conhecer os finalistas.
O Campeonato de Sócios do MTC conheceu  neste final de semana seus semi finalistas.No Sábado,dia 27 de Setembro,ás 16,30 Hrs tivemos no 1º jogo, a goleada do time da Contabilidade Marques diante da Copersuino pelo placar de 7x2,resultado que classifica o time do renatinho e elimina o Copersuino do amigo Farinheiro, O Apito foi de Roberto Carlos com bom Trabalho.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS