Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

22/10/2014 às 09h54m

CAMPEONATO AMADOR-SEMI FINAL COMEÇA NESTE SÁBADO

SAO CRISTOVÃO,JUVENTUDE,LARANJAL,E PRADO NA DISPUTA

DEFINIDO OS SEMI FINALISTAS DO AMADOR DE MURIAÉ.

Após garantir vaga na semi final, o time do Esporte Clube Laranjal  segue  rumo ao Bi Campeonato.
Com os resultados dos jogos deste final de semana, já temos os semi finalistas do campeonato Amador de Muriaé. Em Laranjal, no sábado, o time do S.Cristovão empatou com o Santiago em 1 x 1, e garantiu  sua Vaga, Já o União Pradense venceu o time do dsitrito por 2 x 1 e carimbou sua vaga também, Em Muriaé o Juventude venceu o Ama por 3 x 1,sendo que o Ama saiu na Frente,mas os diretores do Juventude pediu empenho de seus atletas no intervalo e a Equipe virou o jogo para 3 x 1 e vai para a semi final, No Outro Jogo,em Laranjal,demonstrando que foi um acidente aquela derrota lá em Eugenópolis,goleiou o Catete por 5 x 0, isso porque em comum acordo o jogo foi encerrado aos 27minutos do2º tempo,devido ao forte calor ,e, a decisão foi para os penaltes e ai deu a lógica , Esporte Laranjal 13x12, bem disputa nos penaltes.. Vejamos como ficou a Semi Final:  Jogos neste Sábado: Em Muriaé: S.Cristovão   x  Juventude    e em Antônio Prado de Minas;União Pradense   x  Esporte Laranjal.. Na artilharia , Fred do Juventude mantém com 10 gols.
image
O   JUVENTUDE  AGORA VEM COM OS REFORÇOS PARA AS SEMI FINAIS.

image
O DIRETOR DO SÃO CRISTOVÃO,CALICA,,GARANTE OS DESTAQUES DE SUA EQUIPE DIANTE DO JUVENTUDE,SERÁ FORÇA MÁXIMA

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS