Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

 CAMPEÃO DO MOTOCROSS 85CC DA COPA RIO MINAS DE MOTOCROSS É DE MURIAÉ.

image
                                                                                                                                   foto Silvan Alves.
image             O Jovem Davi Martins, sagrou-se campeão antecipado da Copa Rio Minas de Motocross de 2014,devido as suas boas  pontuações em etapas anteriores.
O Muriaeense Davi Martins Bandeira Rodrigues vem se destacando no motocross. Com apenas 14 anos e treinando desde os 10, conquistou expressivos títulos: o 1º lugar na Copa Minas Zona da Mata e na 7ª Etapa do Campeonato Capixaba e a 4ª colocação na Copa Minas Gerais de Motocross – competição que reúne os melhores pilotos do Brasil. Davi é filho de Marcelo Dias Rodrigues,que além de  pai  é seu treinador, que dá todo incentivo ao filho a praticar este esporte desde os 10 anos. Com os grandes resultados em várias etapas disputada,O jovem muriaeense, Davi Martins, já é Campeão antecipado da Copa Zona da Mata de Motocross 2014 e Copa Rio Minas, devido as vitórias consecutivas na sua Categoria 85cc. até julho, conquistou seis vitórias e abriu vantagem sobre os demais.Antes Davi precisa de apoio de Patrocinadores e hoje já conta com apoio das empresas abaixo,do qual lhe ajudou em seu sucesso: Virtuose, Bem 360, AMDR, Automação Muriaé e Martins Aviamentos.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS