Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

28/01/2015 às 18h41m

NAC JÁ TEM 3 AMISTOSOS MARCADOS

NACIONAL ENFRENTARÁ,PONTE NOVA, TOMBENSE E AMERICANO EM SEUS PREPARATIVOS.


 NAC confirma 3 amistosos,1º dia 30 diante do Ponte Nova,depois 3ª feira, dia 3-2 frente ao Tombense e contra o Americano no dia 7 de fevereiro em Muriaé. image TÉCNICO JORDAN SORRINDO COM AS NOVAS CONTRATAÇÕES QUE CHEGARAM AO CLUBE.
image O CENTROAVANTE WASHINGTON
image OS JOGADORES SE EMPENHANDO O MÁXIMO.
image PREPARO FISICO
image O TIME ESTAR INDO NO CAMINHO CERTO.
image KASSIUS PODE SER UMA PROMESSA NA EQUIPE DO NACIONAL NO CAMPEONATO MINEIRO.


Em  jogo Treino marcado para o dia 30 de Janeiro,em Ponte Nova,diante do Ponte Nova FC ,depois  no dia 3  de fevereiro,diante do Tombense,lá em Tombos ás 9,30 Hrs, a diretoria do Nac acabou confirmando mais um amistoso,e desta vez diante do Americano(Campos) no dia 7 de Fevereiro,ás 16,30 Hrs,no Estádio Soares de Azevedo. O Técnico Jordan,irá aproveitar esses 3 jogos para testar todos os jogadores,inclusive os novatos que chegaram recentemente.
A Equipe do Americano aproveitando o amistoso preparando a equipe para o campeonato Carioca da 2ª Divisão. O Time de Muriaé, deverá realizar apenas mais esses 3 Amistosos,pois estréia dia 15 de Fevereiro,lá em Teófilo Otoni,diante do América pelo Módulo II do campeonato Mineiro
 Até agora, o Nacional fez apenas uma partida amistosa, quando empatou em 1 x 1 com o Democrata de Governador Valadares, na última quarta-feira.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS