Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

14 equipes já confirmadas na 1ª Copa Muriaé de Futsal.

14  equipes na 1ª Copa Muriaé de Futsal:Muriaé futsal Arena soccer Dala paula Limeira Eugenopolis Santana de cataguases Laje do Muriaé Aeroporto Santiago Santa Terezinha Secretaria de esportes Unig/toke.E temaki/sao francisco. Na próxima 2ª feira,ás 20 Hrs,termina as inscrições em reunião que será realizada no Rodrigão.,e, o inicio do campeonato está previsto para 5ª feira, dia 26 de fevereiro. A Equipe de Muriaé continua firme em seus treinos.
Finalizando mais uma semana de treinos físicos.
Força e foco

Agora com 14 equipes confirmadas vamos a algumas informações importantes.
Obs:A taxa de inscrição deve ser paga na reunião do dia 23/02 onde só entrará no sorteio as equipes com pagamento em dia.
1° uso obrigatório do uniforme completo
(Camisa,short,meião e CANELEIRA)passível de cartão amarelo o descumprimento das mesmas.
2° serão liberadas 12 fichas por equipe sem custos adicional,acima disso ou finalizando a 1° fase , a inscrição será de R$30,00 por atleta.
3° será permitido a inscrição de 3 membros para comissão técnica.
4°será permitido a presença de 14 jogadores e 3 membros da comissão por jogo.
5° Brigas ,tentativa de agressão ,perturbação do jogo ,seja dentro de quadra ou arquibancada ,se jogador ou comissão técnica, eliminação do mesmo,se torcida passível de punição a equipe.
6° Não será tolerado atrazo além dos 15 minutos nos jogos .
7°A 1°fase será cobrado a portaria (alimento não perecivel,que será doado a instituições de caridade de Muriáe,a segunda fase será cobrado a portaria R$2,00 que será convertido para pagamento de segurança extra no Ginásio.
7°serão liberados 5 entradas por jogo para cada equipe,alem dos jogadores e comissão,então no total serão 23 entradas por jogo.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS